Uma briga no meio da rua terminou em confusão no bairro Mário Covas, Zona Sul de Teresina e quase acabou em tragédia. Um homem e uma mulher são suspeitos de invadir uma casa e tentar matar uma família inteira. O caso chocante ocorreu na tarde desta sexta-feira (30).
A Polícia Militar (PM) informou que uma das vítimas, teve um desentendimento com a suspeita identificada como Jazen Talia Gomes da Silva. Segundo Jaze, em depoimento, a vítima teria lhe “olhado torto”.
Jazen então chamou o irmão, Jaclane Gomes da Silva, e os dois foram até a residência do namorado da vítima.
Chegando ao local, começaram a bater no portão da residência e a dar tiros na casa. Eles, depois de um tempo, conseguiram pular o muro da casa e tentaram arrombar a residência.
Vizinhos assustados ligaram para a PM que conseguiu deter os autores dos ataques.
“Os vizinhos se desesperaram, nós conseguimos chegar antes que uma coisa terrível pudesse acontecer. A suspeita não teve remorso algum e falou que tudo foi por um ‘olhar torto’”, informou o Sargento Nascimento do 22° Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o sargento, eles teriam ido “tirar satisfação” com o casal, mas não conseguiram ferir nenhum membro da família. Os dois suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes.
LEIA TAMBÉM: Vereador suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos é preso por posse ilegal de armas no PI